Quem Somos


O Laboratório São Luiz, está situado à Rua Juscelino K. de Oliveira, 1.360, na cidade de Nova Andradina -MS

Foi fundado em 08 de janeiro de 1.996 e atualmente ocupa uma área de 215m² aproximadamente, na qual estão distribuídos todos os seus setores administrativos e técnicos.

Em virtude do desenvolvimento técnico científico na especialidade de Análises Clínicas, o Laboratório São Luiz buscou modernidade através de boa aparelhagem, funcionando com equipamentos automatizados além de outros equipamentos necessários para atender a demanda dos exames atualmente requisitados pela clínica médica.

Deste modo, o Laboratório São Luiz está a disposição da classe médica e das empresas de saúde para realizar exames nas especialidades de Bioquímica, Hematologia, Imunologia, Microbiologia, Parasitologia e Urinálise.

Objetivos 

O principal objetivo é de atividades laboratoriais de analises clinicas, colaborando para um perfeito diagnóstico clínico, com o compromisso de auxiliar a comunidade na qual está inserido, comprometido em oferecer à população um atendimento ético, humano, de qualidade e seguro na realização de exames, visando à melhoria contínua em todos os processos. Atende a toda a comunidade através de convênios, e tabelas com preços acessíveis para a população, procurando atender as necessidades, preferências, conveniências e gostos do cliente oferecendo serviços que superem as expectativas.

Com a modernização de sua estrutura, ampliação do quadro de profissionais e a aquisição de equipamentos de alta tecnologia, o Laboratório mantém seu objetivo inicial de estar em constante atualização. Possui infra-estrutura física e ambiental adequada, pessoal técnico selecionado e treinado com o objetivo de garantir os requisitos de qualidade.

Humanização

Equipe bem treinada, cortês e amigável.
Essas são características importantes para conquistar a confiança que o cliente tanto precisa. Para isso o Laboratório São Luiz conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, oferecendo total atenção ao cliente, fazendo com que o atendimento seja mais personalizado e o relacionamento o mais agradável possível.
A equipe responsável pela coleta de material e realização dos exames é capacitada nas mais modernas técnicas de analises laboratoriais. A recepção e o atendimento completam, assim, um atendimento humano e eficaz.

Qualidade

Com a finalidade de controlar a qualidade dos seus exames, o Laboratório São Luiz está em fase de implantação do controle de qualidade interno e participa a mais de 10 anos do controle de qualidade externo através do Programa Nacional do Controle de Qualidade (PNCQ), patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, da qual vem sempre recebendo a avaliação de Excelente.aker.
(colocar logo da PNCQ

Diferenciais

Disponibilizamos de ótima tecnologia para a realização de seus exames, como também o envio de seus resultados para a internet para que você possa acessá-los e até imprimí-los. Tudo isso com a segurança de senhas individuais nas quais só você pode utilizar.

Nosso laboratório oferece soluções exclusivas e personalizadas para sua empresa, como Atendimento Móvel em sua empresa , um dos nossos grandes diferenciais. O Laboratório São Luiz se desloca até a sua empresa com uma estrutura totalmente independente e realiza, no local de sua preferência, a coleta dos exames de análises clínicas. Um benefício altamente rentável para a empresa que não pode perder tempo de trabalho dos seus colaboradores.